O próximo filme da Netflix traz um porco gigante lutando contra um frigorifico corrupto - Não é o JBS!



Um dos melhores filmes do ano da Netflix pode ser sobre um porco gigante lutando contra uma multinacional inescrupulosa (não é a JBS) que quer  comer o porcão literalmente. 
Dirigido por Bong Joon Ho ( Snowpiercer , The Host ), o filme da Netflix é estrelado por Tilda Swinton, Paul Dano, An Seo Hyun, Byun Heebong, Steven Yeun, Lily Collins, Yoon Je Moon, Shirley Henderson, Daniel Henshall e Devon Bostick Shik Choi, Giancarlo Esposito e Jake Gyllenhaal.

Durante 10 anos idílicos, a jovem Mija (An Seo Hyun) tem sido a melhor amiga de Okja - uma criatura que é a mistura de porco com hipopótamo que virou seu melhor amigo. O problema começa quando a o conglomerado multinacional dirigido pela cruel CEO Lucy Mirando da Mirando Corporation rouba Okja para si e o leva para Nova York para utiliza-lo como base para construir o maior frigorifico do mundo (não tem a participação do Temer). 

Sem ter um plano na cabeça a jovem Mija parte para o resgate, mas sua jornada - já assustadora - se torna mais complicada quando ela cruza o caminho de organizações de capitalistas, manifestantes e consumidores, cada um lutando para controlar o destino de Okja. 

Bong Joon Ho ( Snowpiercer , O Hospeheiro) analisa de forma delicada o vínculo entre o homem e o animal - e, em última análise, cria uma visão distinta e em camadas do mundo que aborda o animal dentro de todos nós.

Okja vai estrear exclusivamente na Netflix em 28 de junho.




Comentários