Blade Runner 2049 será um filme para adultos... Afirmou o diretor Denis Villeneuve 😵


De acordo com a revista eletrônica Screen Daily o filme  Blade Runner 2049 vai seguir o exemplo do original e ser classificado como R (ou seja será um filme para adultos).

O Diretor  não só confirmou a classificação, mas também disse que seria um dos filmes mais caros já lançados com a classificação Restrita da historia do cinema.
"Meus produtores estão super empolgados, mas, ficam me lembrando, o tempo inteiro, que o filme será um dos mais caros já feitos com esta classificação”, disse  Villeneuve.
O cineasta canadense também revelou que usou pouquíssima tela verde durante as filmagens como começou no final de novembro.

"Posso contar nos dedos a quantidade de vezes que colocamos uma tela verde no set", disse Villeneuve. "A maior parte do filme foi feito na câmera, eu e o diretor de fotografia Roger Deakins trabalhamos duro para que isso fosse possível. Meus atores não estavam andando em telas verdes durante todo o dia. CGI é uma ferramenta forte para fundos e extensões, mas pra mim o que acontece ao redor dos atores precisa ser o mais real possível”.
Por último, ao expressar seu amor pela ficção cientifica (ele declarou anteriormente que gostaria de refazer  Dune ), ele brincou que poderia haver potencial para mais Blade Runner, “vamos ver como este sai nas bilheterias”, afirmou.








Comentários